Dónde estamos

Portugal

CIDOT Estúdio de Comunicação, com sede em Lisboa, coordena o serviço aos clientes em países de língua portuguesa como o Brasil, Moçambique ou Angola.

Rede Internacional

O Grupo Estudio de Comunicación tem a sua sede em Espanha, onde completa este ano 30 anos e é líder em Comunicação empresarial tanto pela sua equipa profissional como pela sua carteira de clientes.

Com sede em Madrid, tem delegados na Andaluzia, em Aragão, nas Astúrias, nas Canárias, em Castela-Leão, na Catalunha, na Comunidade Valenciana, na Galiza e no País Vasco.

Dispomos de Escritórios próprios em Espanha, Argentina, Portugal, Chile e México.

Temos parcerias com agências locais para responder às necessidades dos clientes no Peru, na Colômbia, no Uruguai, no Brasil, na Costa Rica, no Equador, em Marrocos, entre outros. Estamos a iniciar a expansão para o mundo lusófono, começando pelo Brasil e por Moçambique. Contamos ainda com uma rede de empresas associadas que nos permite prestar serviços nos principais mercados do mundo: Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, etc.

A nossa rede internacional permite-nos aplicar uma metodologia homogénea a todos os clientes que necessitem de uma gestão coordenada e simultânea em diversos países.

O Estudio de Comunicación,Com sede em Madrid, tem delegados na Andaluzia, em Aragão, nas Astúrias, nas Canárias, em Castela-Leão, na Catalunha, na Comunidade Valenciana, na Galiza e no País Vasco.

O Estudio de Comunicación Argentina, com sede em Buenos Aires, centraliza a prestação de serviços aos clientes na área da América Latina: Argentina, Peru, Venezuela, Colômbia e Costa Rica, entre outros. 

sede-chile

O Estudio de Comunicación en Chile,  com sede em Santiago de Chile, desenvolve o serviço aos clientes do país.


O AB Estudio de Comunicación, com sede em México D.F. e presença nas principais regiões do país através de profissionais reconhecidos, assessora e presta serviços aos clientes dos Estados Unidos Mexicanos. 

istanbul evden eve nakliyat